Jogadores

Maurício Isla se cansou do Mengão e agora o Flamengo prepara uma oferta irrefutável para trazer Rodinei e substituir o chileno

Isla estaria com a cabeça fora do Flamengo

Maurício Isla estaria fora do Flamengo
Maurício Isla estaria fora do Flamengo

Desde a saída de Rafinha do Flamengo em agosto de 2020, Maurício Isla foi contratado para ser o novo titular do Mengão. O lateral direito de 32 anos chegou e tomou conta do recado, mas jamais fez os torcedores se esquecerem do ex-jogador que marcou história com o título da Copa Libertadores da América 2019 e desta vez Isla pode ser trocado por quem já foi dispensado do clube.

Maurício Isla enfrenta problemas pessoais nas últimas semanas com a queda de rendimento defensivo, que prejudica o Flamengo nos gols sofridos, e o fim de seu casamento que o abalou profundamente. Assim, Isla corre o risco de ser colocado como segunda opção por Rogério Ceni na volta de Rodinei no empréstimo ao Internacional, que encerra em junho.

Rodinei pode ganhar mais uma chance no Flamengo. Foto: Fla Resenha

Nas redes sociais os torcedores se dividem entre os jogadores, mas existem muitos comentários positivos para a volta de Rodinei que foi elogiado por Miguel Ángel Ramírez, mesmo sem o Colorado não exercer o poder de compra do atleta de mais de R$ 20 milhões. Isla por sua vez se envolvem em um boato na imprensa de que gostaria de rescindir seu contrato com o clube brasileiro.

Flamengo pode garantir classificação na Libertadores sem jogar

O Flamengo já jogou pela quarta rodada do grupo G da Copa Libertadores da América 2021 e não garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final, mas pode garantir a vaga sem jogar nesta quinta-feira (13) caso a LDU vença o Vélez Sarsfield às 19h (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias