Jogadores

Maurício Isla vai realizar sonho em sua volta ao Chile, mas Flamengo teme perder milhões de reais após pedido polêmico do lateral

Isla está por um triz no Flamengo

Por Romario Paz

Isla está por um triz no Flamengo
Isla está por um triz no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para o jogo que pode definir seu futuro na Copa Libertadores 2021. Nesta terça-feira (11), o Flamengo encara o Unión La Calera, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile, em partida válida pela quarta rodada do grupo G do torneio. Em caso de vitória o Mengão de Rogério Ceni está classificado para as oitavas de final.

E a partida será especial para o lateral direito Maurício Isla, que voltará ao seu país para disputar a primeira partida como jogador profissional. A emoção do jogador de 32 anos foi mostrada em vídeo divulgado nas redes sociais do clube, mas a vontade genuína do atleta parece estar bem longe do Flamengo apesar de toda a ocasião.

Um rumor sobre um pedido de rescisão de Maurício Isla alimentou as redes sociais na última semana, justamente quando ele anunciou a separação de sua ex-esposa em um momento complicado de sua vida e que não quer deixar lembranças disso. Assim, Isla tem pouco tempo para mostrar que esse interesse já passou e mostrar que se dedica ao máximo pelo Mengão e não fazer o clube perder o dinheiro de seu salário no valor de R$ 600 mil.

Como, quando e onde assistir a Unión La Calera x Flamengo

Evento: Quarta rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 11 de maio de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera

Árbitro: Andres Rojas (Colômbia)

Onde assistir: SBT e Conmebol TV

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 4 a 1


Mais notícias