Jogadores

Flamengo: Rodinei é amado no Mengão, mas pode ser menosprezado por Patrick, torcedor do clube, por esses milhões

Patrick é mencionado no Flamengo novamente

Por Romario Paz

Patrick é mencionado no Flamengo novamente
Patrick é mencionado no Flamengo novamente
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que perdeu Rafinha em agosto do ano passado, o Flamengo não quis apostar na base ou em solução dentro do time como Rodinei e foi ao mercado para trazer o chileno Maurício Isla que permanece como titular até os dias atuais, com Matheuzinho sendo o reserva imediato. A situação, porém, pode mudar com o retorno de Rodinei em julho ao Mengão.

Apesar de Miguel Ángel Ramírez morrer de amores por Rodinei, o Internacional já afirmou que não vai conseguir comprar o passe do lateral direito que pode até jogar a Libertadores pelo Flamengo em caso de avanço para as oitavas de final. Mas uma troca de último momento pode fazer a história mudar completamente com a troca entre Patrick, meia do Colorado, com Rodinei, como informou o jornalista Rafael Pfeiffer.

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, muito atuante no clube fez questão de desmentir a informação e pretende contar com Rodinei o quanto antes, justamente pela suposta insatisfação de Isla no Flamengo, que estaria com problemas pessoais após o término de seu casamento recentemente.

Patrick afirmou torcer pelo Flamengo

O meia do Internacional de 27 anos já afirmou em entrevista que seu time do coração é o Flamengo. Apesar da carreira e do bom desempenho pelo Internacional desde 2018, quando chegou do Sport.


Mais notícias