Copas Internacionais

Flamengo fecha reforço para a Copa Libertadores da América em caso de vaga para as oitavas de final do torneio; saiba quem é o novo atleta do Mengão

Rubro-negro começou bem na Copa Libertadores da América 2021

Por Romario Paz

Rubro-negro começou bem na Copa Libertadores da América 2021
Rubro-negro começou bem na Copa Libertadores da América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo começou muito bem a Copa Libertadores da América 2021. Em dois jogos foram duas vitórias, 3 a 2 no Vélez Sarsfield e 4 a 1 no Unión La Calera e a liderança do grupo G com seis pontos conquistados dá tranquilidade para buscar o tão sonhado caneco da Libertadores, que seria o terceiro de sua história e poderia até garantir um reforço para a fase final.

Emprestado ao Internacional, o lateral direito Rodinei tem contrato com o clube gaúcho até junho, mas o Flamengo deseja o retorno do jogador para a segunda parte do ano e, consequentemente, disputar a fase final da Copa Libertadores que terá início em julho com as oitavas de final. Mesmo que Miguel Ángel Ramírez morra de amores por Rodinei, um desejo deve permanecer.

Sem a chegada de Rafinha para o Flamengo e sem uma sombra de peso para Maurício Isla, Rodinei seria o nome certo para disputar a vaga e até ser o novo titular do Mengão. E por outro lado, para comprar Rodinei, o Colorado teria que pagar cerca de R$ 25,8 milhões, valor acima do mercado para o clube.

Calendário do Flamengo na Libertadores 2021

Grupo G

04/05 – 21h30 – LDU, no Estádio Casa Blanca

11/05 – 21h30 – Unión La Calera, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar

19/05 – 21h – LDU, no Estádio do Maracanã

27/05 – 21h – Vélez Sarsfield, no Estádio do Maracanã

Tópicos


Mais notícias