Copas Internacionais

O recado de Hulk ao América Mineiro antes de jogo da Libertadores que fez Coelho ‘tremer’

A dura mensagem de craque do Galo direcionada aos rivais

As fortes palavras de Hulk que assustam qualquer adversário
As fortes palavras de Hulk que assustam qualquer adversário

O Atlético Mineiro irá duelar contra seu rival local, o América Mineiro, na segunda rodada do grupo D da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (13) no Estádio Mineirão, onde o Galo defende um recorde duro de ser batido.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Os milhões que Rafael Navarro pode render ao Palmeiras após humilhar Petrolero na Libertadores

Dentro de seus domínios, o Atlético Mineiro não é derrotado há incríveis 10 meses em todas as competições. A última vez que perdeu no Mineirão foi em maio de 2021, na abertura do Campeonato Brasileiro daquele ano, quando foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. 

Diante deste cenário, Hulk aproveitou para “enviar um recado” ao rival do Galo. Em declaração forte feita à “GaloTV”, o camisa 7 atleticano ressaltou a força do Atlético Mineiro jogando em sua casa.

As palavras de Hulk

"São mais de 300 dias sem perder aqui no Mineirão. É tempo para c******. Sabem por quê? Aqui nós botamos respeito, não tem 'negocinho' com ninguém aqui, não. Quem cai aqui, está f*****. Vamos defender esse título, temos elenco e humildade”, declarou o craque do Atlético Mineiro.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Maior goleada do Corinthians na história da Libertadores - massacre de 1999

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias