Copas Internacionais

O que disse Gabigol para Andreas Pereira após prometer ficar no Flamengo por Libertadores

Gabriel Barbosa não deixou o assunto Andreas Pereira passar ileso ao fim da temporada e manda recado

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa não deixou o assunto Andreas Pereira passar ileso ao fim da temporada e manda recado
Gabriel Barbosa não deixou o assunto Andreas Pereira passar ileso ao fim da temporada e manda recado
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota do Flamengo na final da Copa Libertadores da América 2021 é recente e não sairá tão cedo da cabeça dos torcedores. A perda continental para o Palmeiras na derrota por 2 a 1 no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, teve participação direta de Andreas Pereira, que perdeu a bola na defesa para Deyverson fazer o gol do título do Verdão. Gabigol não ficou em cima do muro e mandou um recado para o meia.

Gabigol marcou todos os gols do Flamengo nas últimas duas finais de Libertadores

A entrevista de Gabriel Barbosa para o podcast “Podpah” rendeu muita polêmica para os torcedores e fãs comentarem nas redes sociais. O atacante de 25 anos conversou sobre vários assuntos na carreira e um deles era inevitável, a perda da Copa Libertadores 2021 e o gol que Andreas Pereira cedeu ao Palmeiras. Gabi não deixou de acalmar o meia ao afirmar que a culpa não foi dele, porém não escondeu a raiva.

A situação abalou Andreas Pereira que, apesar de ser um jogador frio, não conteve as lágrimas por ser considerado culpado por diversos torcedores pela derrota na final da Copa Libertadores 2021. Com contrato até junho de 2022 no empréstimo pelo Manchester United, da Inglaterra, e que só ficará depois disso caso o Mengão pague a quantia de R$ 127 milhões, segundo informações do jornal “Extra”.

Flamengo estará no pote 1 da Copa Libertadores 2022

O Flamengo estará no primeiro pote no sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A informação do jornalista Marcel Rizzo dá conta de que Palmeiras e Atlético-MG também estarão com o Mengão. Corinthians e Athletico-PR aparecerão no pote 2, enquanto Fortaleza e Red Bull Bragantino ficarão no pote 4 e podem ter as companhias de América-MG e Fluminense caso as equipes avancem na pré-Libertadores.


Mais notícias