Copas Internacionais

As primeiras palavras que Gabigol disse após perder a Libertadores para o Palmeiras

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa não queria falar sobre a final e romper o silêncio incomodou o Flamengo

Gabriel Barbosa não queria falar sobre a final e romper o silêncio incomodou o Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Faz duas semanas que a América do Sul foi pintada de verde pelo segundo ano seguido e o Palmeiras sagrou-se tricampeão da Copa Libertaores em cima do Flamengo, na vitória por 2 a 1 no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A perda do título ainda machuca Gabriel Barbosa que não gosta de tocar no assunto, mas doeu mais no torcedor romper ao silêncio e fazer promessas para 2022.

“O Palmeiras mereceu”

Gabriel Barbosa não quis saber de meias palavras e declarou em entrevista ao “Podpah” que o Palmeiras mereceu ser campeão da Copa Libertadores 2021. Muitas vezes taxado pelo seu ego e vaidade, o atacante de 25 anos reconheceu que o adversário foi superior ao Flamengo nos 120 minutos da grande final continental.

Apesar de surpreender os fãs com a declaração sobre o Palmeiras, Gabriel Barbosa já arrisca uma promessa para 2022 que, ao mesmo tempo que motiva, deixa os torcedores do Flamengo apreensivos com a situação. Gabigol prometeu que o Flamengo estará na final da Copa Libertadores do próximo ano no Monumental de Guayaquil, no Equador, e que levantará o troféu no dia 29 de outubro.

Quando o Flamengo estreará em 2022?

Com o fim da temporada 2021 na última quinta-feira (9), o Flamengo volta a jogar apenas em 2022 e já tem a data de sua estreia no próximo ano definida. O Mengão encara a Portuguesa-RJ no dia 26 de janeiro pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2022. Na Copa Libertadores, o rubro-negro começa sua caminhada apenas em abril.


Mais notícias