Jogadores > Gabriel Barbosa

Gabigol é mais famoso que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e fator pode provar

Gabriel Barbosa se torna um dos jogadores mais famosos no Brasil ao superar Messi e Cristiano Ronaldo

Gabigol supera Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e debocha de resultado
Gabigol supera Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e debocha de resultado

Gabriel Barbosa encerra a temporada 2021 em alta com seus números individuais, mas sem os títulos que esperava conquistar com o Flamengo, já que terminou “apenas” com a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca quando a expectativa era ganhar a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Sua fama, porém, parece apenas ter aumentado ao deixar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo para trás

Gabigol comenta pesquisa com direta

Gabigol debocha de posto de segundo atleta mais comentado na rede social. Foto: Twitter

O “Twitter”, uma das redes sociais mais utilizadas atualmente, divulgou a pesquisa com os dez esportistas que mais tiveram o nome comentado no Brasil, e Gabriel Barbosa ficou na segunda colocação, a frente de Lionel Messi na terceira colocação, Cristiano Ronaldo na quinta posição e até companheiros de equipe como Arrascaeta, David Luiz, Diego Alves e Éverton Ribeiro. O líder não poderia ser outro, Neymar.

O camisa 9 do Flamengo ainda aproveitou para lidar com humor após descobrir que seu nome é o segundo mais falado entre os atletas no Brasil com a legenda “gostam de falar”, algo que independentemente da situação e da condição, Gabigol sempre estará no topo. No aspecto fama e polêmica, Gabigol é maior do que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no Brasil.

As conquistas de Gabriel Barbosa na carreira

Gabriel Barbosa conquistou 11 títulos em sua carreira profissional, nove deles pelo Flamengo e outros dois com o Santos, e conquistou a Copa Libertadores 2019, Campeonato Brasileiro 2019 e 2020 como os principais títulos de seus nove anos no futebol, além do ouro olímpico conquistado em 2016 no Rio de Janeiro.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias