Jogadores > Gabriel Barbosa

Gabigol desmente boa relação com Bruno Henrique e clima tenso é exposto no Flamengo

Gabriel Barbosa prova sintonia em campo, mas entrega clima nada amistoso com Bruno Henrique nos treinos

Gabigol e Bruno Henrique formam uma das melhores duplas de ataque do Brasil de todos os tempos
Gabigol e Bruno Henrique formam uma das melhores duplas de ataque do Brasil de todos os tempos

Gabriel Barbosa e Bruno Henrique formam uma das melhores duplas do futebol brasileiro no século XXI e a sintonia em campo também reflete os treinamentos do Flamengo para unir ainda mais os goleadores. Era o que se pensava até Gabigol revelar a verdade em entrevista e confessar que chegou a ficar dois meses sem falar com o companheiro este ano.

“Gelo” em Gabigol foi de propósito?

Gabriel Barbosa deu entrevista ao “Podpah” e abordou diversos assuntos ao longo da conversa, e uma delas não era conhecida do grande público com relação a parceria com Bruno Henrique. Gabigol confessou que o considera um louco por seu humor se alterar constantemente, a ponto de não conversar com alguém se não iniciar um papo.

O teste de Gabigol em esperar Bruno Henrique falar com ele no Flamengo demorou dois meses, tempo em que não trocaram uma palavra nos treinamentos. Apesar do clima tenso, Gabigol e Bruno Henrique seguem em alta no Flamengo com a parceria que começou em 2018 no Santos e que foi levada em 2019 para o Mengão e que apenas melhora.

Os números de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique na temporada

Gabigol passou dos 100 gols pelo Flamengo nessa temporada. Foto: Twitter

Segundo informações do site “oGol”, Gabriel Barbosa fez na temporada 2021 a marca de 45 jogos disputados, 34 gols marcados e dez assistências, enquanto Bruno Henrique fechou o ano com 48 partidas, 20 gols e 11 assistências. Ambos conquistaram a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias