Copas Internacionais

O novo problema de Renato Gaúcho no Flamengo para a decisão da Libertadores

Clube vive constante problema de lesões e convocações, o que irrita Renato Gaúcho

Por Wesley Alencar

Clube vive constante problema de lesões e convocações, o que irrita Renato Gaúcho
Clube vive constante problema de lesões e convocações, o que irrita Renato Gaúcho
Síguenos enSíguenos en Google News

Renato Gaúcho tem reclamado constamente em suas entrevistas coletivas sobre o fato de não ter todo o elenco do Flamengo à sua disposição ao longo dos últimos meses, sejam por convocações para as seleções sul-americanas ou por lesões dos atltetas. Neste mês, por exemplo, o técnico ficou sem Gabigol, Everton Ribeiro, Isla, Arrascaeta, David Luiz, Bruno Henrique e Diego Alves pelos motivois supracitados, mas agora o técnico deve perder mais um jogador.

Hugo Souza deve ser a nova e definitiva baixa do Flamengo para as próximas partidas do clube, inclusive a grande decisão da Copa Libertadores. O goleiro que vive uma relação de amor e ódio com a torcida, anda muito em baixa com o comandante rubro-negro e deve deixar a equipe na próxima janela de transferências, já que perdeu espaço no elenco.

Se em outros tempos, principalmente com Rogério Ceni, ele chegou a ser o goleiro titular da equipe nas ausências de Diego Alves, agora, no entanto, Hugo Souza é a quarta opção para a meta rubro-negra atrás do camisa 1, de Gabriel Baptista, e até mesmo de César, que recém voltou de lesão no joelho.

Marcado por falha

Com isso, Hugo Souza já busca novos ares, de acordo com informações o portal Torcedores.com, tendo havido já sondagens de clubes como o Ajax, da Holanda, o Boavista, de Portugal, e a Udinese, da Itália. No entanto, como a janela de transferências internacionais está fechada, uma saída agora é improvável, mas ela deve ocorrer ao final da temporada 2021. Outro motivo que reforça a iminente saída de Hugo, é que o Flamengo está à procura de um nome para o setor.

Com contrato até dezembro de 2025, Hugo Souza é avaliado em 3,5 milhões de euros, ou . O jovem de 22 anos já disputou 30 partidas defendendo a meta flamenguista, passando 9 dela sem sofrer gols. No entanto, o gioleiro ficou marcado por uma falha em jogo da Copa do Brasil, quando perdeu uma bola dentro da pequena área para o atacante Brenner do São Paulo, que decretou a derrota por 2x1, no jogo de ida das quartas de finais, no ano passado.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Abre o olho Flamengo! A indireta que Raphael Veiga deixou para o Mengão que tiraria o título da Copa Libertadores no piscar de olhos

A revolta de Renato Gaúcho sobre a brigar entre Flamengo e Atlético-MG na disputa do título do Brasileirão

Tópicos


Mais notícias