Jogadores

A preocupação de Renato Gaúcho com Gabigol antes das semifinaas da Copa do Brasil

Renato Gaúcho contou o motivo pelo qual tirou Gabigol do jogo de ontem

Por Wesley Alencar

Renato Gaúcho contou o motivo pelo qual tirou Gabigol do jogo de ontem
Renato Gaúcho contou o motivo pelo qual tirou Gabigol do jogo de ontem
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamnego não saiu do empate na noite de ontem (17), em 0x0 contra o Cuiabá, mas uma situação que chamou bastante atenção na partida foi uma atuação irregular de Gabigol e sua saída do time no segundo tempo. Foi então que o técnico Renato Gaúcho fez uma revelação que preocupou a todos na Gávea.

"Gabigol quase que nem entra em campo. Ele passou mal no vestiário, passou mal no intervalo do jogo. tomou remédio antes do jogo, no intervalo. Eu perguntei a ele, falei com o médico se teria condições. Ele estava passando mal. Pedi para ele voltar mais uns minutos para o segundo tempo. Se não desse, iria ter que tirá-lo", comentou Rento Gaúcho.

O treinador do Flamengo ainda justificou o motivo por ter deixado Gabigol em campo, mesmo com o atleta não estando 100%, e mesmo não fazendo uma boa partia. Aliás, muitos torcedores nas redes sociais criticaram a partida do camisa 9 antes da explicação dada pelo treinador durante a coletiva.

"Então, num momento que ele estava passando mal do estômago, deixá-lo em campo... Ele, infelizmente, não estava bem no jogo, justamente por isso. Então resolvi colocar um homem de área para tentar fazer alguma coisa. Deixei ele o máximo no campo, mas chegou um determinado momento que tive que tirá-lo", finalizou Renato Gaúcho.

Segundo a plataforma de estatítiscas SofaScore, Gabigol teve nota 7,1 na partida da noite de ontem, não acertando nenhum finalização no gol, sendo que três foram para fora  e uma foi bloquada. Além do mais, o jogador participou pouco da partida, dando apenas 24 passes certos de 40 toques na bola.

Gabigol preocupa?

O jogador não deve ser grandes problemas para a partida da Copa do Brasil, quando na próxima quarta-feira (20), o clube encara po Athletico-PR, às 21h30, pelas semifinais da competição. No Brasileirão, o time desperdiçou a chance de ficar mais próximo do líder Atlético-MG, a diferença caiu de 11, para 10 pontos agora.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Adeus Gustavo Gómez? Abel Ferreira dá declaração polêmica que pode encerrar ciclo de defensor e mais dois jogadores do Palmeiras em 2022

Arrascaeta está fora da final da Copa Libertadores? A estratégia ousada do Flamengo para não perder seu melhor jogador após encontro com Piquerez

Tópicos


Mais notícias