Copas Internacionais

Arrascaeta está fora da final da Copa Libertadores? A estratégia ousada do Flamengo para não perder seu melhor jogador após encontro com Piquerez

Por Romario Paz

Arrascaeta sofreu grave lesão enquanto estava no Uruguai e pode perder a final da Copa Libertadores

Arrascaeta sofreu grave lesão enquanto estava no Uruguai e pode perder a final da Copa Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras está próxima, mais 40 dias restam para saber quem é o novo campeão da América do Sul. Ainda com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pela frente, o Mengão se prepara para a decisão em que já sabe que não terá Léo Pereira, suspenso, e Arrascaeta pode ser a nova ausência por uma grave lesão que sofreu na seleção uruguaia.

Giorgian De Arrascaeta teve uma lesão no músculo anterior da coxa direita quando estava com a seleção uruguaia, foi reavaliado no Flamengo, e o período mínimo de recuperação era de um mês, o que faria o meia voltar aos gramados entre a primeira e segunda semana de novembro. O problema é que caso Óscar Tabárez resolva convocá-lo, o craque de 27 anos poderia perder a final da Libertadores pela carga excessiva de jogos.

Arrascaeta já perderá as semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR que acontecerão nos dias 20 e 27 de outubro, e seu compatriota Joaquín Piquerez segue firme no Palmeiras, em atividade, o que fez os torcedores do Mengão perderam a cabeça com o departamento médico rubro-negro pelo alto número de lesões na temporada.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias