Copas Internacionais

O novo preço de Emiliano Rigoni para classificar o São Paulo na Copa Libertadores 2021

Rigoni está classificando o São Paulo para as quartas de final da Libertadores

Por Romario Paz

Rigoni está classificando o São Paulo para as quartas de final da Libertadores
Rigoni está classificando o São Paulo para as quartas de final da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vence o Racing pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 na noite desta terça-feira (20), no Estádio El Cilindro, e com o placar parcial de 1 a 0, gol de Emiliano Rigoni, se classifica para as quartas de final da maior competição de clubes da América do Sul para enfrentar Palmeiras ou Universidad Católica.

O único gol do duelo no primeiro tempo foi marcado por Emiliano Rigoni aos 44 minutos após desarme de Miranda na defesa, lançamento para Marquinhos conduzir e finalizar na trave, e no rebote o argentino Rigoni mandou para o fundo das redes e deixou o placar agregado em 2 a 1 para o Tricolor, justamente contra seu maior rival do time que defendeu em 2016, o Independiente.

E Emiliano Rigoni tem se mostrado como uma das principais contratações do São Paulo em 2021 e soma quatro gols e quatro assistências em 11 jogos disputados pelo Tricolor. Assim, o passe do atacante de 28 anos aumentou ainda mais e agora é de R$ 15,3 milhões, muito para o São Paulo que o trouxe por cerca de R$ 11 milhões.

O caminho do São Paulo na Libertadores

Em caso de confirmação da vaga, o São Paulo encara nas quartas de final da Copa Libertadores o vencedor de Palmeiras e Universidad Católica, enquanto que na semifinal, em caso de acesso, poderá enfrentar Argentinos Juniors, Atlético-MG ou River Plate.


Mais notícias