Jogadores

Hernanes expõe São Paulo após demissão e aponta o culpado de sua saída do clube

Hernanes desabafou após saída do São Paulo

Por Romario Paz

Hernanes desabafou após saída do São Paulo
Hernanes desabafou após saída do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Hernanes não é mais jogador do São Paulo e assim o Tricolor perdeu um dos maiores ídolos da história do clube que aos 35 anos finalizou sua quarta passagem pelo clube que foi revelado e que tem grande carinho, mas a saída do time do Morumbi não aconteceu de forma plena e teve uma polêmica que foi revelada somente após seu desabafo.

E a rescisão de contrato pagará salário para Hernanes até o fim de 2023, ou seja, mais de R$ 33 milhões. Na última passagem que começou em 2019, o São Paulo já gastou R$ 28,6 milhões para o atleta que disputou 86 jogos no período, marcou oito gols e deu cinco assistências. E a despedida de Hernanes aconteceu apenas porque Hernán Crespo não confiava mais nele.

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, Hernanes explicou que não teve espaço na equipe de Hernán Crespo e que não conseguiu acompanhar o ritmo do São Paulo nesta temporada. Mesmo assim, o meia afirma que quer jogar no Campeonato Brasileiro 2021 e está aberto a propostas de todas as 19 equipes do Brasileirão.

Os números de Hernanes pelo São Paulo

Hernanes passou pelo São Paulo em quatro passagens, a última desde 2019, e pelo Tricolor fez 330 jogos com 56 gols marcados e 38 assistências, e conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro em 2007 e 2008 e o Campeonato Paulista 2021.


Mais notícias