Jogadores

Hernanes expõe São Paulo após demissão e aponta o culpado de sua saída do clube

Hernanes desabafou após saída do São Paulo

Hernanes e Hernán Crespo não tiveram boa relação no São Paulo
Hernanes e Hernán Crespo não tiveram boa relação no São Paulo

Hernanes não é mais jogador do São Paulo e assim o Tricolor perdeu um dos maiores ídolos da história do clube que aos 35 anos finalizou sua quarta passagem pelo clube que foi revelado e que tem grande carinho, mas a saída do time do Morumbi não aconteceu de forma plena e teve uma polêmica que foi revelada somente após seu desabafo.

E a rescisão de contrato pagará salário para Hernanes até o fim de 2023, ou seja, mais de R$ 33 milhões. Na última passagem que começou em 2019, o São Paulo já gastou R$ 28,6 milhões para o atleta que disputou 86 jogos no período, marcou oito gols e deu cinco assistências. E a despedida de Hernanes aconteceu apenas porque Hernán Crespo não confiava mais nele.

Hernanes busca um novo clube. Foto: Uol

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, Hernanes explicou que não teve espaço na equipe de Hernán Crespo e que não conseguiu acompanhar o ritmo do São Paulo nesta temporada. Mesmo assim, o meia afirma que quer jogar no Campeonato Brasileiro 2021 e está aberto a propostas de todas as 19 equipes do Brasileirão.

Os números de Hernanes pelo São Paulo

Hernanes passou pelo São Paulo em quatro passagens, a última desde 2019, e pelo Tricolor fez 330 jogos com 56 gols marcados e 38 assistências, e conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro em 2007 e 2008 e o Campeonato Paulista 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias