Copas Internacionais

Libertadores 2021 | Racing x SPFC: como, quando e onde assistir ao jogo de volta pelas oitavas de final

São Paulo decide seu futuro na Libertadores 2021

Por Romario Paz

São Paulo decide seu futuro na Libertadores 2021
São Paulo decide seu futuro na Libertadores 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo é o único brasileiro que entrará em desvantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. O Tricolor visita o Racing nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, e o São Paulo entrará eliminado pelo gol qualificado após empate no jogo de ida por 1 a 1 no Estádio do Morumbi.

A partida terá transmissão do SBT e Fox Sports. O Racing do técnico Juan Antonio Pizzi está em vantagem do empate sem gols após empatar em 1 a 1 no jogo de ida e valerá dessa vantagem. Na estreia do Campeonato Argentino 2021, empate sem gols com o Vélez Sarsfield, mas os últimos jogos têm sido difíceis na sequência de quatro partidas sem vitórias.

Já o São Paulo de Hernán Crespo precisa vencer o rival nesta noite, ou empatar por dois gols ou mais para avançar para a próxima fase. No Campeonato Brasileiro 2021, o Tricolor está na 15ª colocação com 12 pontos em 11 jogos e dos últimos dez compromissos, conseguiria um placar que o faria avançar na Libertadores em apenas três vezes.

Como, quando e onde assistir a Racing x São Paulo

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 20 de julho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio El Cilindro, em Avellaneda

Árbitro: G. Tejera (Uruguai)

VAR: E. Aquino (Paraguai)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

No jogo de ida, empate em 1 a 1

 


Mais notícias