Série A

Escalação do Flamengo contra o SPFC pelo jogo do Brasileirão 2021

Por Romario Paz

Flamengo e São Paulo é o duelo mais esperado da rodada

Flamengo e São Paulo é o duelo mais esperado da rodada

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e São Paulo travaram o maior jogo do futebol brasileiro em 2020 após ser o mais procurado na internet e por decidirem vaga na Copa do Brasil e o título do último Brasileirão. Agora Mengão e Tricolor se enfrentam nesse domingo (25), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi está na sexta colocação com 18 pontos em dez jogos e ganhou um novo rosto após o Renato Gaúcho assumir o comando do Mengão há duas partidas. A provável escalação do Mengão deve ter Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Michael.

O São Paulo do técnico Hernán Crespo vive uma turbulência na temporada com o início ruim no Campeonato Brasileiro em que está na 15ª colocação com 11 pontos em 12 jogos, mas não perde do Flamengo há nove jogos com seis vitórias no período. A provável escalação do Tricolor deve ter Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Igor Gomes e Pablo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x São Paulo

Evento: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 25 de julho 2021

Horário: 16h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No último jogo entre as equipes, vitória do São Paulo por 2 a 1 pelo Brasileirão 2020

Tópicos


Mais notícias