Jogadores

O triste fim de Hernanes! O emocionante recado de Luan para o ídolo do São Paulo em sua despedida oficial

Hernanes não é mais jogador do São Paulo

Hernanes e sua emocionante despedida do São Paulo
Hernanes e sua emocionante despedida do São Paulo

Anderson Hernanes de Carvalho Viana de Lima é ídolo da história recente do São Paulo Futebol Clube. Uma frase completa assim como as filosofias de Hernanes que viraram marca do atleta de 35 anos que finalizou sua quarta passagem pelo clube que foi revelado e que tem grande carinho e também idolatria pela maioria da torcida.

E a rescisão de contrato daria salário para Hernanes até o fim de 2023, ou seja, mais R$ 33 milhões, já incluso os salários atrasados. Na última passagem que começou em 2019, o São Paulo já gastou R$ 28,6 milhões para o atleta que disputou 86 jogos no período, marcou oito gols e deu cinco assistências. E a despedida de Hernanes foi emocionante.

Hernanes se despediu do São Paulo. Foto: Esportes R7

O canal do São Paulo divulgou um vídeo com a despedida de Hernanes que se declarou ao clube de coração e pelo qual foi muito feliz em sua vida. Ainda para completar a emoção, o volante Luan, de 22 anos, que postou uma foto dos dois e agradeceu todos os ensinamentos e parceria de Hernanes no período em que atuaram juntos.

Os números de Hernanes pelo São Paulo

Hernanes jogou pelo São Paulo em quatro passagens, a última desde 2019, e pelo Tricolor fez 330 jogos com 56 gols marcados e 38 assistências, e conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro em 2007 e 2008 e o Campeonato Paulista 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias