Copas Internacionais

O jogador ‘esquecido’ que foi escalado por Paulo Sousa em Sporting Cristal x Flamengo

Jogador parecia abandonado e surpreendeu a todos ao ser escalado como titular na Libertadores

Paulo Sousa optou por escalar jogador 'esquecido' no elenco do Flamengo
Paulo Sousa optou por escalar jogador 'esquecido' no elenco do Flamengo

O Flamengo vai vencendo o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa pelo placar 1 a 0 em sua estreia na edição de 2022 da Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro carioca abriu o placar no primeiro tempo com gol de Bruno Henrique.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Vai abandonar o Flamengo? O chocante destino de Filipe Luís após a Libertadores

Em uma escalação diferente, Paulo Sousa optou por iniciar com uma formação distinta. O treinador português, pela ausência de Giorgian De Arrascaeta, preferiu mandar a campo uma formação com três volantes: Willian Arão, Andreas Pereira e Thiago Maia e o time não demonstrou muita mobilidade.

Thiago Maia entrou em campo apenas pela quarta vez em 2022. O jogador atuou em apenas três partidas na Taça Guanabara e foi escalado como titular na Copa Libertadores. Muitos torcedores questionaram sua titularidade, visto que parecia “esquecido” pelo técnico Paulo Sousa.

Pouco rendeu

O volante Thiago Maia foi contratado em 2020 e foi pouco utilizado pelo Flamengo ao longo das duas últimas temporadas, visto que tem sofrido muito com constantes lesões, cirurgias e longos períodos de recuperação. Ao todo, entrou em campo em apenas 59 oportunidades pelo Flamengo.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Melhor e mais barato; o substituto ideal de Andreas Pereira no Flamengo para a Libertadores

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias