Copas Internacionais

O jogador escalado pelo Palmeiras na Libertadores que indica prioridade do Verdão em 2022

Palmeiras mandou a campo uma equipe alternativa

Por Romario Paz

Palmeiras mandou a campo uma equipe alternativa
Palmeiras mandou a campo uma equipe alternativa
Síguenos enSíguenos en Google News

Goleada incrível! O Palmeiras venceu o Independiente Petrolero por impiedosos 8 a 1 no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. Os gols do Verdão foram marcados por Zé Rafael, Rafael Navarro (quatro vezes), Rony e Raphael Veiga (duas vezes). 

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022: De virada, Palmeiras recupera e goleia Independiente Petrolero

Apesar de ser um duelo de competição internacional, a comissão técnica do Palmeiras optou por descansar diversos titulares na partida, como foi o caso de Raphael Veiga e Rony, que entraram no jogo somente no segundo tempo com a vitória já garantida. A meta talvez seja o foco no Campeonato Brasileiro, o único título que falta na "Era Abel Ferreira".

A melhor explicação disso foi a escalação de Breno Lopes, que apesar de ser o grande herói da conquista da Libertadores 2020, nunca conseguiu se firmar como titular do Palmeiras. A prova disso é que sua saída foi benéfica para o verdão, que aplicou uma sonora goleada no time boliviano. 

Próximo compromisso 

Após humilhar o Petrolero na Libertadores com um time considerado alternativo, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, onde irá enfrentar o Goiás no próximo sábado (16) às 16h30 pelo horário de Brasília, fora de casa.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Flamengo vence Talleres e mantem 100% de aproveitamento na Libertadores

Tópicos


Mais notícias