Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Flamengo vence Talleres e mantem 100% de aproveitamento na Libertadores

Jogo da 2ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Jogo da 2ª rodada da competição
Jogo da 2ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (12), o Flamengo recebeu o Talleres no Estádio Maracaña, pela 2ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores 2022. Em estreia em casa para a competição, os comandados de Paulo Sousa não desiludiram e conseguiram a vitória, chegando aos 6 pontos em 2 jogos.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Por isso nunca joga; a falha imperdoável de Kuscevic em Palmeiras x Ind. Petrolero

Com um bom início, o Rubro-Negro abriu a partida com 2 gols, o primeiro por Gabriel Barbosa (11 minutos), na cobrança de penalidade máxima, e o segundo por Everton Ribeiro (26 minutos), garantindo um começo sólido para o time mandante.

O Talleres ainda reduziu, por Héctor Fértoli, já nos acréscimos do primeiro tempo. No entanto, um 2º gol de Everton Ribeiro garantiu a tranquilidade para os comandados de Paulo Sousa, que terminam assim a 2ª rodada na liderança do Grupo H.

O time volta a campo para a competição no próximo dia 28, contra a Universidad Católica,

Escalação dos times

Flamengo: Santos, Arão, David Luiz, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Matheuzinho, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa;

Talleres: Guido Herrera, Enzo Díaz, Rafael Pérez, Matías Catalán, Gastón Benavídez, Rodrigo Villagra, Christian Oliva, Ignacio Méndez, Héctor Fértoli, Matías Esquivel, Federico Girotti

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores AO VIVO, Boca Juniors x Always Ready: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias