Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Flamengo vence Talleres e mantem 100% de aproveitamento na Libertadores

Jogo da 2ª rodada da competição

Gabriel Barbosa fez o 1º gol do Flamengo
Gabriel Barbosa fez o 1º gol do Flamengo

Nesta terça-feira (12), o Flamengo recebeu o Talleres no Estádio Maracaña, pela 2ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores 2022. Em estreia em casa para a competição, os comandados de Paulo Sousa não desiludiram e conseguiram a vitória, chegando aos 6 pontos em 2 jogos.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Por isso nunca joga; a falha imperdoável de Kuscevic em Palmeiras x Ind. Petrolero

Com um bom início, o Rubro-Negro abriu a partida com 2 gols, o primeiro por Gabriel Barbosa (11 minutos), na cobrança de penalidade máxima, e o segundo por Everton Ribeiro (26 minutos), garantindo um começo sólido para o time mandante.

O Talleres ainda reduziu, por Héctor Fértoli, já nos acréscimos do primeiro tempo. No entanto, um 2º gol de Everton Ribeiro garantiu a tranquilidade para os comandados de Paulo Sousa, que terminam assim a 2ª rodada na liderança do Grupo H.

O time volta a campo para a competição no próximo dia 28, contra a Universidad Católica,

Escalação dos times

Flamengo: Santos, Arão, David Luiz, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Matheuzinho, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa;

Talleres: Guido Herrera, Enzo Díaz, Rafael Pérez, Matías Catalán, Gastón Benavídez, Rodrigo Villagra, Christian Oliva, Ignacio Méndez, Héctor Fértoli, Matías Esquivel, Federico Girotti

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores AO VIVO, Boca Juniors x Always Ready: onde assistir, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias