Copas Internacionais

Copa Libertadores AO VIVO, Boca Juniors x Always Ready: onde assistir, escalações e horários

Segunda rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Segunda rodada da competição
Segunda rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (12), o Boca Juniors recebe o Club Always Ready na Bombonera, pela 2ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores 2022. Precisando de somar a primeira vitória, os argentinos contam com sua torcida para os ajudar num confronto muito complicado.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022: Pré-jogo Flamengo x Talleres; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

O Boca Juniors teve um início de temporada com algumas irregularidades, com 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota no Grupo B do Campeonato Argentino. Na Libertadores, o percurso não começou bem. O "Xeneize" perdeu o primeiro jogo, fora de casa, contra o Deportivo Cali (2-0) e necessita de uma vitória para começar a pontuar no Grupo E da competição.

Tal como o Boca, o Always Ready é 4º classificado da Serie B do Campeonato Boliviano. Nos últimos 5 jogos, os comandados de Eduardo Villegas  perderam apenas 1 e começaram da melhor maneira a Libertadores, com uma vitória por 2-0 contra o Corinthians.

Jogando em sua casa, o Boca Juniors entra como favotiro a conquistar a vitória. A transmissão se iniciará às 19h15h de Brasília, através da Conmebol TV.

Escalações Prováveis:

Boca Juniors: Rossi, Fabra, Ávila, Zambrano, Advíncula, Medina, Campuzano, Ramírez, Romero, Benedetto, Zeballos;

Always Ready: Giménez, Enoumba, Rambal Ramírez, Cabrera, Flores, Rodriguez, Cristaldo, Chumacero, Arce, Ramallo, Riquelme.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores 2022: Pré-jogo Palmeiras x Independiente Petrolero onde assistir AO VIVO, escalações e horários


Mais notícias