Copas Internacionais

O jogador do Palmeiras que vale mais de R$ 100 milhões e Abel Ferreira não liga para ele

Por Romario Paz

Jogador mais valioso do Palmeiras tem números irrelevantes na temporada e seu sucesso depende de Abel Ferreira

Jogador mais valioso do Palmeiras tem números irrelevantes na temporada e seu sucesso depende de Abel Ferreira

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras só pensa na final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Flamengo e espera sair do Uruguai no sábado (27) como tricampeão continental com o segundo título seguido. O que poucos sabem é que o jogador mais valioso do Palmeiras não será a maior esperança do clube, visto que Gabriel Veron tem números pouco expressivos na temporada e apenas Abel Ferreira pode salvá-lo.

Única participação em gol de Gabriel Veron valeu vaga na final da Libertadores

Gabriel Veron faz temporada de 2021 para esquecer pelo Palmeiras. O atacante de 19 anos, campeão da Copa do Mundo sub-17 em 2019 e melhor jogador do torneio, viveu período delicado de lesões, o que comprometeu seu rendimento em 2021 como o esperado. Segundo o site “oGol”, Gabriel Veron fez na temporada 18 jogos com nenhum gol e uma assistência. E sua única participação direta em gol aconteceu na semifinal da Copa Libertadores no passe para o gol de Dudu no empate contra o Atlético-MG que deu a vaga para a final continental.

Segundo o site “Transfermarkt”, Gabriel Veron tem valor de mercado de R$ 100,8 milhões, é o terceiro jogador mais valioso no futebol brasileiro, atrás apenas de Gabriel Barbosa e Arrascaeta do Flamengo. Nos últimos dois meses, Veron soma apenas 30 minutos em campo nas três partidas que disputou e pode novamente ser o amuleto na final contra o Flamengo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias