Copas Internacionais

O incrível salário que Palmeiras e Flamengo têm para pagar David Martínez e que deixaria Gustavo Gómez e Rodrigo Caio com inveja

Palmeiras e Flamengo batalham dentro e fora de campo pela Copa Libertadores e no mercado da bola

Por Romario Paz

Palmeiras e Flamengo batalham dentro e fora de campo pela Copa Libertadores e no mercado da bola
Palmeiras e Flamengo batalham dentro e fora de campo pela Copa Libertadores e no mercado da bola
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Palmeiras estão nos últimos ajustes para a final da Copa Libertadores da América 2021, que acontecerá no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E se dentro de campo a rivalidade é grande, fora dele, no mercado da bola, a disputa é acirrada para contratar o defensor Héctor David Martínez, atleta de confiança de Marcelo Gallardo no River Plate.

Aos 23 anos, o zagueiro nascido na Argentina e naturalizado paraguaio está emprestado pelo Defensa y Justicia e ganhou prestígio no River Plate, clube que defende desde fevereiro. Com salário mensal de aproximadamente R$ 80 mil, segundo o site “SalarySport”, sua contratação não seria empecilho para Palmeiras ou Flamengo que dariam um aumento astronômico para o jovem craque.

Héctor Martínez soma na atual temporada pelo River Plate 31 jogos com um gol marcado e duas assistências, e 16 partidas pelo Defensa y Justicia, clube que emprestou o defensor paraguaio aos Millonarios até o fim do ano. David Martínez tem valor de mercado de R$ 40,4 milhões, mas custaria metade desse valor para que o Defensa y Justicia negocie o atleta.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias