Copas Internacionais

Novo Vini Jr? Os milhões que vale Matheus França após estrear pelo Flamengo na Libertadores

Matheus França fez sua estreia em Libertadores

Matheus França é monitorado por gigantes europeus
Matheus França é monitorado por gigantes europeus

O Flamengo cumpriu seu papel de favorito e venceu o Sporting Cristal por 2 a 0 nesta terça-feira (5) em jogo válido pela abertura da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Bruno Henrique e Matheuzinho, fora de casa.

Mais notícias da Copa Libertadores:

O único jogador do Flamengo que vale o dobro do elenco do Sporting Cristal

Apesar da vitória, o desempenho do Flamengo foi duramente criticado pela falta de intensidade dos jogadores e pela pouquíssima inspiração na criação de jogadas ofensivas. No entanto, o duelo em Lima marcou uma noite especial para uma joia da base rubro-negra.

Matheus França, jovem de apenas 18 anos, fez sua estreia pelo Flamengo em jogos da Copa Libertadores da América. O jogador já é monitorado por gigantes europeus e o Real Madrid já contatou o Flamengo buscando por uma investida pelo jovem atacante, cria do Ninho.

Novo Vini Jr?

Matheus França é visto em Madrid como o “Novo Vinicius Júnior”, justamente por semelhanças em suas trajetórias. O Real Madrid estabeleceu uma parceria com o Flamengo após a contratação de Vini Jr em 2017.

Mais notícias da Copa Libertadores:

A razão pela qual Éverton Ribeiro jamais deveria voltar a ser o capitão do Flamengo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias