Copas Internacionais

Nenhum respeito; a atitude de Ademir que irritou todos no América Mineiro

Jogador marcou o gol de empate no duelo mineiro na Libertadores

Por Romario Paz

Jogador marcou o gol de empate no duelo mineiro na Libertadores
Jogador marcou o gol de empate no duelo mineiro na Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Atlético Mineiro e América Mineiro protagonizaram um clássico repleto de emoções no Mineirão, válido pela segunda rodada do grupo D da Copa Libertadores da América. Os rivais mineiros terminaram o jogo empatados por 1 a 1, gols de Felipe Azevedo para o Coelho e Ademir para o Galo.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Perdeu um gol inacreditável; o jogador que pedem no lugar de Jair no Atlético Mineiro

O gol de Ademir teve um "sabor especial" para o camisa 19, visto que marcou contra seu ex-clube. O meia-atacante fez questão de comemorar efusivamente o gol junto com a torcida do Galo presente no estádio, atitude diferente do que se esperava do jogador.

A famosa "lei do ex" tem o costume de aparecer no futebol brasileiro e não foi diferente com Ademir, que não demonstrou nenhum respeito ao América Mineiro, clube que o projetou para o cenário nacional. Além disso, se o Coelho está na Libertadores, um dos responsáveis diretos pela classificação da equipe de Belo Horizonte foi justamente o próprio Ademir, que brilhou no Campeonato Brasileiro de 2021 pelo Coelho.

Virada de chave

No fim de semana, as equipes terão jogos importantes no Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro irá até a Arena da Baixada encarar o Athletico Paranaense, enquanto o América irá receber o Juventude no Estádio Independência.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Errou tudo; o jogador que Turco Mohamed insiste que só atrapalha o Atlético Mineiro


Mais notícias