Copas Internacionais

Errou tudo; o jogador que Turco Mohamed insiste que só atrapalha o Atlético Mineiro

Jogador teve noite infeliz no Mineirão contra o América Mineiro

Por Romario Paz

Jogador teve noite infeliz no Mineirão contra o América Mineiro
Jogador teve noite infeliz no Mineirão contra o América Mineiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro protagonizou um duelo tenso contra o América Mineiro válido pela segunda rodada do grupo D da Copa Libertadores da América. Os rivais mineiros terminaram o jogo empatados por 1 a 1, gols de Felipe Azevedo para o Coelho e Ademir para o Galo.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Em jogo difícil, Corinthians cumpre e consegue sua primeira vitória na Libertadores

Apesar de ter conseguido marcar o gol de empate próximo do fim e ter mantido sua invencibilidade jogando no Mineirão, a atuação do Atlético Mineiro foi duramente criticada, muito por conta de erros defensivos, que vêm ocorrendo ao longo de 2022.

O zagueiro Diego Godín voltou a protagonizar uma falha em um jogo importante. Jogando em linha alta ao lado de Nathan Silva, o uruguaio de 36 anos não possui velocidade e ficou para trás de Felipe Azevedo no gol do América, que abriu o marcador no Mineirão. Mesmo errando em jogos decisivos, Godín tem recebido a confiança do técnico Turco Mohamed para ser o titular da defesa. 

Foco no Brasileirão

Virando a chave, as equipes possuem compromissos no Campeonato Brasileiro no fim de semana. O Atlético Mineiro irá até Curitiba encarar o Athletico Paranaense, enquanto o América irá receber o Juventude no Estádio Independência.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Golo tardio de Ademir evita a derrota do Atlético-MG em clássico frente ao América


Mais notícias