Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Golo tardio de Ademir evita a derrota do Atlético-MG em clássico frente ao América

Galo esteve a perder até bem perto do final

Por Rodrigo Matos

Galo esteve a perder até bem perto do final
Galo esteve a perder até bem perto do final
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (13), Atlético-MG e América-MG se enfrentaram em duelo brasileiro, pela 2ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores 2022. Depois de ter vencido no primeiro jogo, o Galo foi surpreendido em casa e acabou empatando 1-1

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

O recado de Hulk ao América Mineiro antes de jogo da Libertadores que fez Coelho ‘tremer’

Depois de um primeiro tempo sem gols, o início do segundo tempo abriu logo com Felipe Azevedo a abanar a rede, após assistência de Marlon Lopes, gelando por completo o Estádio Mineirão. No entanto, os comandados de Antonio Mohamed ainda acabariam por chegar ao empate, a 5 minutos do fim, Ademir fez valer a lei do ex e após passe de Mariano conseguiu o gol do empate, resgatando 1 ponto para o time do Galo.

Com o empate, o América soma seu primeiro ponto na competição e chega ao 3º lugar do Grupo D. Já o Atlético Mineiro mantém a 1ª posição, esperando para ver o resultado do Independiente del Valle com o Tolima

O Atlético volta aos gramados no próximo dia 26, frente ao Independiente del Valle. O América recebe o Tolima no dia 27.

Escalação dos times

Atlético-MG: Éverson, Mariano, Nathan, Godín, Arana, Allan, Jair, Zaracho, Vargas, Nacho, Hulk;

América-MG: Jailson, Marlon Lopes, Éder, Iago Maidana, Patric, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, Everaldo, Alê, Juninho, Paulinho.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Nem Hulk salvou; o motivo insólito que fez o Atlético Mineiro errar tudo contra o América


Mais notícias