Copas Internacionais

Nem Hulk salvou; o motivo insólito que fez o Atlético Mineiro errar tudo contra o América

Desempenho do Galo foi abaixo da média; motivo foi inusitado

Jogo do Galo no Mineirão surpreendeu a todos, negativamente
Jogo do Galo no Mineirão surpreendeu a todos, negativamente

Em jogo válido pela Libertadores da América, Atlético Mineiro e América Mineiro se enfrentam no Estádio Mineirão e vão empatando em um duelo de poucas chances em 0 a 0. O jogo vale pelo grupo D do torneio continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A forte humilhação sofrida por Godín em Atlético x América; teve de agradecer ao árbitro

A partida, no entanto, tem sido bem aquém das expectativas. O jogo ruim do Atlético Mineiro surpreendeu a todos no Mineirão, visto as poucas chances criadas contra o rival local. Nem Hulk teve uma boa atuação na primeira etapa.

E o motivo para um futebol ruim apresentado pelo Galo pode ter como causador a forte chuva que atingiu Belo Horizonte antes do início do jogo, deixando o gramado molhado, o que prejudicou nitidamente as tramas ofensivas velozes do Atlético. Com a bola rolando mais devagar, os jogadores prezaram pela calma e faltou intensidade na partida.

América melhor no início

Os visitantes surpreenderam nos minutos iniciais da partida, atacando bastante, principalmente pelos lados. Quando o Atlético Mineiro se acertou na partida, dificultou as subidas do Coelho em velocidade.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que Rafael Navarro pode render ao Palmeiras após humilhar Petrolero na Libertadores

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias