Copas Internacionais

Pela Libertadores da América, Atlético Mineiro e América Mineiro se enfrentam no Estádio Mineirão e empatam um duelo com poucas chances de 0 a 0.

Por Romario Paz

Zagueiro atleticano sofreu um lance humilhante, protagonizado por atacante do América

Zagueiro atleticano sofreu um lance humilhante, protagonizado por atacante do América

Síguenos enSíguenos en Google News

Pela Libertadores da América, Atlético Mineiro e América Mineiro se enfrentam no Estádio Mineirão e vão empatando em um duelo de poucas chances em 0 a 0. O jogo é válido pelo grupo D do torneio continental.

Mais notícias da Copa Libertadores:

O recado de Hulk ao América Mineiro antes de jogo da Libertadores que fez Coelho ‘tremer’

No entanto, uma jogada em específico chamou a atenção. O atacante do Coelho, Paulinho Bóia, saiu em jogada individual na ponta e deu um drible desconcertante no zagueiro Diego Godín, que ficou caído no chão apenas olhando o atacante do América seguir na jogada.

Porém, para a sorte do uruguaio, a jogada foi anulada por impedimento. Godín teve de agradecer a marcação da arbitragem, que salvou sua carreira de uma dura humilhação dentro dos domínios do Atlético Mineiro.

Jogo truncado

As equipes encontraram muita dificuldade no início da partida, por conta da forte chuva que atingiu o estádio minutos antes do pontapé inicial no Mineirão. O jogo corrido das equipes foi afetado pelo estado distinto do gramado.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Os milhões que Rafael Navarro pode render ao Palmeiras após humilhar Petrolero na Libertadores


Mais notícias