Copas Internacionais

A forte humilhação sofrida por Godín em Atlético x América; teve de agradecer ao árbitro

Zagueiro atleticano sofreu um lance humilhante, protagonizado por atacante do América

Godín e a dura humilhação sofrida no duelo contra o América Mineiro
Godín e a dura humilhação sofrida no duelo contra o América Mineiro

Pela Libertadores da América, Atlético Mineiro e América Mineiro se enfrentam no Estádio Mineirão e vão empatando em um duelo de poucas chances em 0 a 0. O jogo é válido pelo grupo D do torneio continental.

Mais notícias da Copa Libertadores:

O recado de Hulk ao América Mineiro antes de jogo da Libertadores que fez Coelho ‘tremer’

No entanto, uma jogada em específico chamou a atenção. O atacante do Coelho, Paulinho Bóia, saiu em jogada individual na ponta e deu um drible desconcertante no zagueiro Diego Godín, que ficou caído no chão apenas olhando o atacante do América seguir na jogada.

Porém, para a sorte do uruguaio, a jogada foi anulada por impedimento. Godín teve de agradecer a marcação da arbitragem, que salvou sua carreira de uma dura humilhação dentro dos domínios do Atlético Mineiro.

Jogo truncado

As equipes encontraram muita dificuldade no início da partida, por conta da forte chuva que atingiu o estádio minutos antes do pontapé inicial no Mineirão. O jogo corrido das equipes foi afetado pelo estado distinto do gramado.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Os milhões que Rafael Navarro pode render ao Palmeiras após humilhar Petrolero na Libertadores

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias