Copas Internacionais

Perdeu um gol inacreditável; o jogador que pedem no lugar de Jair no Atlético Mineiro

Volante perdeu gol inacreditável contra o América Mineiro

Jair perdeu gol inacreditável no Mineirão
Jair perdeu gol inacreditável no Mineirão

Em duelo agitado, o Atlético Mineiro ficou no empate por 1 a 1 contra o América Mineiro, em jogo válido pela segunda rodada do grupo D da Copa Libertadores da América. Os gols da partida foram marcados por Felipe Azevedo para o Coelho e Ademir para o Galo.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Errou tudo; o jogador que Turco Mohamed insiste que só atrapalha o Atlético Mineiro

O volante Jair, do Atlético Mineiro, protagonizou um lance inacreditável, quando o Galo ainda perdia por 1 a 0. Após bola alçada na área do América, o camisa 8 atleticano ficou completamente livre frente a frente com o goleiro Jailson e errou a cabeçada, mandando a bola para tiro de meta.

Muitos pediram a saída do volante após o lance. Titular incontestável das campanhas vitoriosas em 2021, Jair agora possui a sombra de Otávio, que chegou ao Atlético Mineiro este ano para disputar posição. Com boas credenciais, alguns já pedem a entrada do ex-Bordeaux no lugar do camisa 8.

Foco no fim de semana

Virando a chave, as equipes possuem compromissos no Campeonato Brasileiro no fim de semana. O Atlético Mineiro irá até Curitiba encarar o Athletico Paranaense, enquanto o América irá receber o Juventude no Estádio Independência.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Em jogo difícil, Corinthians cumpre e consegue sua primeira vitória na Libertadores

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias