Copas Internacionais

Nem ser herói garantiu; pedem a saída de Breno Lopes do Palmeiras por esta razão

Breno Lopes e a razão pelo qual pedem por sua saída do Palmeiras

Breno Lopes e a razão pela qual não o querem mais no Palmeiras
Breno Lopes e a razão pela qual não o querem mais no Palmeiras

O Palmeiras venceu o Independiente Petrolero por incríveis 8 a 1 no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. Os gols do Verdão foram marcados por Rafael, Rafael Navarro (quatro vezes), Rony e Raphael Veiga (duas vezes).

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Flamengo vence Talleres e mantem 100% de aproveitamento na Libertadores

Apesar da noite de gala no Allianz Parque, um dos titulares escalados pelo técnico Abel Ferreira, que foi substituído pelo seu auxiliar João Martins, voltou a decepcionar. Trata-se de Breno Lopes, que fez um péssimo jogo mesmo com a vitória elástica conquistada.

Breno Lops fez história com a camisa do Palmeiras em 2020, quando foi o autor do único gol palmeirense na final da Copa Libertadores daquele ano no Maracanã. O tento do camisa 26 contra o Santos deu o título continental ao Verdão pela primeira vez após 21 anos.

Próximo jogo

Após a goleada impiedosa sobre o Independiente Petrolero na Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, onde irá enfrentar o Goiás no próximo sábado (16) às 16h30 pelo horário de Brasília, fora de casa.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022: De virada, Palmeiras recupera e goleia Independiente Petrolero

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias