Copas Internacionais

Nem Luciano, nem Daniel Alves, o São Paulo tem arma secreta para vencer o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

São Paulo tem melhor arma para vencer o Palmeiras na Libertadores

São Paulo tem melhor arma para vencer o Palmeiras na Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

As quartas de final da Copa Libertadores da América 2021 ainda não foram totalmente definidas, mas um confronto está confirmado e será um dos maiores clássicos desta edição entre Palmeiras e São Paulo, e as duas decisões acontecerão entre os dias 10 e 19 de agosto, com o primeiro jogo no Estádio do Morumbi, e o segundo no Allianz Parque, já que o Verdão tem melhor campanha.

Assim, o plano do Tricolor para superar o Palmeiras é a contratação de Darío Benedetto como o novo atacante de Hernán Crespo. Aos 31 anos, o centroavante argentino foi descartado por Jorge Sampaoli e não enxerga problemas em atuar no Brasil. Terror do Palmeiras na eliminação do Verdão na semifinal da Copa Libertadores de 2018, quando atuava pelo Boca Juniors, Benedetto chegaria por empréstimo, mas com valor fixado de compra de quase R$ 42 milhões.

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram oito vezes pela Copa Libertadores com seis vitórias do Tricolor e dois empates, 12 gols para o São Paulo e quatro para o Verdão, ou seja, o Palmeiras jamais venceu o rival na Libertadores. O Tricolor ainda tem mais títulos que o rival, 3 a 2, mas não levanta a tão sonhada taça desde 2005 quando bateu o Athletico-PR na grande final daquela edição.

Como, quando e onde será Palmeiras x São Paulo

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores da América 2021

Datas: Ida: 10 a 12 de agosto / Volta: 17 a 19 de agosto

Horários: A definir

Locais: Ida: Estádio do Morumbi, em São Paulo / Volta: Allianz Parque, em São Paulo

Onde assistir: A confirmar

Na última partida entre as equipes, vitória do São Paulo por 2 a 0 pela final do Paulistão 2021


Mais notícias