Jogadores > Libertadores 2021

Daniel Alves "esqueceu" cobrança de torcedores e comemorou a classificação do São Paulo na Libertadores desse jeito

Daniel Alves comemorou a vaga do outro lado do mundo

Daniel Alves deu um jeito de comemorar classificação do São Paulo no Japão
Daniel Alves deu um jeito de comemorar classificação do São Paulo no Japão

O São Paulo está nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor venceu o Racing por 3 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 (4 a 2 no agregado) na noite desta terça-feira (20), no Estádio El Cilindro, gols de Emiliano Rigoni (2) e Marquinhos, enquanto Javier Correa descontou para os argentinos.

E o São Paulo conseguiu a classificação repleto de desfalques por lesões como Luciano e Éder, e também pela convocação olímpica da Seleção Brasileira que está no Japão e Daniel Alves é o representante são-paulino que tentará o ouro olímpico pela segunda vez seguida. Criticado pelos torcedores por “abandonar” o São Paulo, Daniel Alves comemorou a vaga nas quartas de final de um jeito diferente.

Em uma transmissão ao vivo feito no Instagram entre Daniel Alves e Martín Benítez, meias tricolores, Dani Alves foi à loucura ao comemorar a tão sonhada vaga que coloca o São Paulo entre os oito melhores times da América do Sul em 2021 e que provavelmente contará com o camisa 10 já que os jogos das quartas de final acontecem entre os dias 10 e 19 de agosto, após as Olimpíadas.

O caminho do São Paulo na Libertadores

Rigoni e Marquinhos comandaram a classificação do São Paulo na Libertadores. Foto: Goal.com

Com a vaga nas quartas de final, o São Paulo encara agora o vencedor de Palmeiras e Universidad Católica, enquanto que na semifinal, em caso de acesso, poderá enfrentar Argentinos Juniors, Atlético-MG ou River Plate.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias