Copas Internacionais > Jogadores

Hernán Crespo se derrete por Marquinhos e dá ultimato para artilheiro da Libertadores Vitor Bueno

São Paulo está nas quartas de final da Copa Libertadores 2021

Marquinhos foi o craque da classificação são-paulina para as quartas de final da Copa Libertadores 2021
Marquinhos foi o craque da classificação são-paulina para as quartas de final da Copa Libertadores 2021

O São Paulo está nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor venceu o Racing por 3 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 na noite desta terça-feira (20), no Estádio El Cilindro, gols de Emiliano Rigoni (2) e Marquinhos, enquanto Javier Correa descontou para os argentinos.

O São Paulo foi cirúrgico em suas oportunidades e conseguiu ter a qualidade necessária para vencer os argentinos fora de casa com show de Marquinhos que fez um gol, deu uma assistência e acertou a trave para Rigoni fazer o gol, ou seja, foi o cara do jogo com apenas 18 anos e no quarto jogo seu pelo Tricolor, promovido por Hernán Crespo.

Vitor Bueno e Pablo recebem ultimato no São Paulo. Foto: Globo Esporte

Enquanto isso no banco de reservas, Pablo e Vitor Bueno nem sequer entraram em campo e foram preteridos por Luan, Reinaldo e Rodrigo Nestor. Inclusive Vitor Bueno, com dois gols, é o artilheiro do São Paulo na Libertadores, enquanto Pablo é o goleador do ano com nove gols marcados. Ambos, porém, estão com os dias contados no São Paulo pelo rendimento abaixo do esperado mesmo com números a favor.

O caminho do São Paulo na Libertadores

Com a vaga nas quartas de final, o São Paulo encara agora o vencedor de Palmeiras e Universidad Católica, enquanto que na semifinal, em caso de acesso, poderá enfrentar Argentinos Juniors, Atlético-MG ou River Plate.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias