Copas Internacionais

Nem Gabigol nem Bruno Henrique; o único jogador do Flamengo que foi elogiado na Libertadores

O único jogador do Flamengo que foi bem na estreia da Libertadores

Nem Gabigol nem Bruno Henrique; o jogador que a Nação elogiou em jogo da Libertadores
Nem Gabigol nem Bruno Henrique; o jogador que a Nação elogiou em jogo da Libertadores

O Flamengo sofreu para vencer o Sporting Cristal-PER na abertura da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Jogando fora de casa, o Mengão venceu a equipe peruana por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho, mas apesar do bom resultado, o futebol apresentado decepcionou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético-Go x Flamengo: Abertura do Brasileirão terá ingressos mais caros

Praticamente todos os jogadores do Flamengo foram alvos de críticas, exceto por um. João Gomes, jovem volante que vem sendo um dos únicos destaques positivos do time de Paulo Sousa, voltou a ter uma atuação sólida e foi elogiado pela Nação.

Em sua conta no Twitter, João Gomes foi comemorar os três pontos conquistados e teve o perfil “invadido” pelos torcedores, que elogiaram muito a sua atuação em Lima na última terça-feira (5). O volante entrou apenas no segundo tempo, substituindo Éverton Ribeiro, um dos mais criticados.

Foco no Brasileirão

O Flamengo terá no fim de semana mais uma estreia. O Mengão se prepara para a abertura do Campeonato Brasileiro, onde encara o Atlético Goianiense fora de casa no próximo sábado (9) às 19h, pelo horário oficial de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque do Palmeiras que deveria ir para a Copa do Mundo com a Seleção e despachar Casemiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias