Série A

O craque do Palmeiras que deveria ir para a Copa do Mundo com a Seleção e despachar Casemiro

Brilha no Palmeiras mas ainda não teve oportunidades na Seleção

Por Romario Paz

Brilha no Palmeiras mas ainda não teve oportunidades na Seleção
Brilha no Palmeiras mas ainda não teve oportunidades na Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conseguiu uma incrível virada sobre o São Paulo na final do Campeonato Paulista. Após perder no jogo de ida no Morumbi por 3 a 1, o Alviverde se impôs no Allianz Parque e goleou o rival por incríveis 4 a 0.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Raphael Veiga e o adversário do Palmeiras que mais gosta de humilhar

Um dos destaques da final novamente foi o jovem volante Danilo, que mesmo com apenas 20 anos, se tornou um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Com características “europeias”, como intensidade na marcação, ímpeto ofensivo, velocidade e qualidade na finalização, Danilo é constantemente sondado por gigantes do Velho Continente.

Danilo inclusive tem sido um dos cotados para ser o substituto de Casemiro na Seleção Brasileira. Muitos também pedem sua convocação no lugar do volante do Real Madrid, que possui uma idade mais avançada (30 anos).

Nome certo para 2026?

A tendência é que Danilo seja peça fundamental na Seleção Brasileira a partir do próximo ciclo de Copa do Mundo. A ideia é que o jogador esteja mais pronto para o Mundial que será disputado na América do Norte em 2026, ao lado de Vinicius Júnior, Antony e outros jovens que vem tendo chances na Seleção.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude imperdoável de craque do São Paulo após perder para o Palmeiras

Tópicos


Mais notícias