Série A

A atitude imperdoável de craque do São Paulo após perder para o Palmeiras

Jogador são-paulino 'perdeu a cabeça' e sobrou para torcedor do Verdão

Por Romario Paz

Jogador são-paulino 'perdeu a cabeça' e sobrou para torcedor do Verdão
Jogador são-paulino 'perdeu a cabeça' e sobrou para torcedor do Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras de Abel Ferreira levou mais um troféu para a coleção. O Alviverde se impôs em seu estádio, reverteu o placar imposto pelo São Paulo na ida da final do Campeonato Paulista (3 a 1 para o Tricolor) e goleou o rival por incríveis 4 a 0, se sagrando campeão estadual pela 24ª vez em sua história.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Preferiu ficar; o mega salário que Edenílson teria no Atlético Mineiro

No entanto, um jogador do São Paulo perdeu o “fair play” após a dura humilhação sofrida pelo Palmeiras. Jonathan Calleri, artilheiro do Tricolor Paulista, deu um tapa no celular de um jovem torcedor do Verdão que filmava a saída dos jogadores são paulinos. A gravação do ocorrido viralizou nas redes sociais.

O jovem em questão é Felipe Goto, jogador das categorias de base do Palmeiras e tem apenas 14 anos. O vídeo foi publicado e as imagens relatam que Goto não disse nada para provocar os atletas do São Paulo. O aparelho do jovem atleta palmeirense foi danificado após o gesto agressivo de Calleri.

Pediu desculpas

Horas depois, Calleri veio a público pedir desculpas a Felipe Goto. O jogador declarou que, além do pedido, se dispôs a pagar o reparo do aparelho de celular, que foi danificado.

"Sobre o que aconteceu no estádio ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que estava de cabeça quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular", declarou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Emiliano Rigoni pode estar de saída e Internacional é destino possível

Tópicos


Mais notícias