Série A

Emiliano Rigoni pode estar de saída e Internacional é destino possível

Argentino integra o time do São Paulo

Por Rodrigo Matos

Argentino integra o time do São Paulo
Argentino integra o time do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia argentino Emiliano Rigoni pode estar de saída do São Paulo ainda nesta temporada. Contratado ao Zenit em 2021, o jogador de 29 anos tem vindo a perder espaço no time de Rogério Ceni e o Internacional surgiu como possível interessado em negociar uma possível compra do atleta.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Nem o Manchester City; o feito do Atlético Mineiro que o coloca à frente de clubes europeus

Rigoni se integrou na perfeição desde a sua chegada ao Tricolor Paulista, tendo feito 13 gols e 8 assistências em 51 jogos com a camisa do São Paulo. Ainda assim, de acordo com o "Blog do São Paulo", o Colorado estaria disposto em oferecer jogadores em troca pelo atleta, com Cuesta a surgir como um dos nomes apontados.

No entanto, mesmo com a pouca utilização do jogador na atual temporada, é muito improvável que uma negociação aconteça. Segundo o jornalista Vagner Martins, o clube Tricolor não tem interesse em negociar o atleta e prefere mantê-lo a menos que apareça uma proposta irrecusável por Rigoni.

Queda de Rigoni na temporada  

Contratado em maio de 2021, RIgoni teve um forte impacto no time do São Paulo em sua primeira temporada pelo clube, com 11 gols e 6 assistências em 38 jogos. No entanto, na atual temporada seu rendimento caíu e perdeu espaço no Tricolor, sendo muitas vezes relegado para o banco. Na presente época, Rigoni jogou 13 partidas, apontando 2 gols e 2 assistências.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Mesmo derrotado na final; capitão do Cruzeiro, Rômulo humilha Atlético Mineiro


Mais notícias