Série A

Ele foi derrotado na final; Capitão do Cruzeiro, Rômulo vence o Atlético Mineiro

Mesmo campeão mineiro, Galo sofre dura humilhação imposta pelo capitão cruzeirense

Por Romario Paz

Mesmo campeão mineiro, Galo sofre dura humilhação imposta pelo capitão cruzeirense
Mesmo campeão mineiro, Galo sofre dura humilhação imposta pelo capitão cruzeirense
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro é o grande campeão mineiro de 2022. O Galo derrotou o Cruzeiro por 3 a 1 na decisão do estadual no último sábado (2) no Mineirão. Atualmente, o clássico vive um momento de disparidade. Enquanto os atleticanos celebram títulos importantes (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa), os cruzeirenses vivem um “calvário” no terceiro ano consecutivo na Série B.

Mais notícias do futebol brasileiro:

John Textor trará grande nome para o Botafogo e mais; 16 mil ingressos foram vendidos para a estréia no Brasileiro

Diante deste cenário, Rômulo, capitão do Cruzeiro, deu entrevista após o jogo e exaltou o jogo da equipe azul de Minas, mas também aproveitou para “cutucar” o Atlético Mineiro, alegando que o sucesso do rival se dá por conta única e exclusivamente pelo dinheiro de mecenas no clube.

“Por todas essas questões, pelo passado, a gente fica feliz pela torcida, mas com dor. Mas temos certeza que é o início de uma grande caminhada e as nossas lágrimas hoje serão de alegria no fim do ano juntamente com a nossa torcida que deu espetáculo hoje. A gente queria muito o título para a torcida, por tudo que a gente fez, por ser um time jovem. O Atlético tem um cara que está injetando dinheiro igual água. Seria mais fácil para eles”, declarou Rômulo.

Reestruturação

O Cruzeiro foi rebaixado em 2019 e desde 2020, não conseguiu deixar a segunda divisão do futebol brasileiro. Diversos problemas extracampo e na gestão financeira levaram o clube celeste à atual situação. O projeto de reestruturação atual passa pela compra do Cruzeiro por Ronaldo Fenômeno.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Copa do Nordeste; Em final tensa, Fortaleza vence o Sport com gol de pênalti após VAR; Pernambucanos reclamaram


Mais notícias