Série A

John Textor trará grande nome para o Botafogo e mais; 16 mil ingressos foram vendidos para a estréia no Brasileiro

Investidor falou sobre o futuro do time na temporada 

Por Bruno Leandro

Investidor falou sobre o futuro do time na temporada 
Investidor falou sobre o futuro do time na temporada 
Síguenos enSíguenos en Google News

Botafogo segue se preparando para o Campeonato Brasileiro dentro e fora de campo. Em uma entrevista ao Globoesporte.com, o empresário americano John Textor revelou que fará uma grande contratação para a administração do clube. 

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Copa do Nordeste; Em final tensa, Fortaleza vence o Sport com gol de pênalti após VAR; Pernambucanos reclamaram

" Haverá também uma figura incrível, um homem muito fantástico: um dos maiores diretores executivos da história do futebol mundial vai se juntar ao Botafogo em breve", enfatizou Textor.

Textor também falou sobre sua relação com os torcedores alvinegros;

" É muito engraçada para mim a notoriedade que vocês me dão aqui no Brasil. É tudo muito sério porque as pessoas realmente se importam com esse clube e isso é incrível. Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. Hoje, eu sei as razões para isso, porque é uma separação em um momento do tempo, da velha maneira de fazer as coisas para um novo futuro. Mas estou me divertindo muito com isso porque as pessoas que querem minha atenção agora não estão tentando ganhar dinheiro comigo. No Brasil, eles não vêm dizendo “ei, deixe-me apresentar um plano de negócios”, eles apenas querem vir e me dizer o quanto o Botafogo significa para eles. E que eles estão tão felizes porque há esperança ", finalizou o americano.

Jogo treino

Botafogo fez no último sábado seu primeiro jogo-treino sob o comando de Luís Castro. Com todos os reforços em campo, menos Philipe Sampaio, o time já apresentou aspectos táticos do novo comandante. 

O lateral argentino Saraiva foi quem mais chamou a atenção, individualmente. Ele entrou no lugar de Daniel Borges na metade do amistoso e mostrou muita qualidade técnica. Saraiva contribuiu para o cruzamento que terminou no gol de Romildo.

Outros que deixaram boa impressão foram Patrick de Paula Victor Sá. O volante mostrou muita qualidade no passe e, principalmente, nos lançamentos, para desafogar a equipe contra um time mais retraído. E pode mostrar ainda mais, quando pegar ritmo. E o atacante, que veio do Al Jazira, foi insinuante pelo lado esquerdo e quase marcou um golaço batendo de primeira em bola que parou no travessão.

Luís Castro teve quatro treinos antes do amistoso contra o Volta Redonda. Muito pouco para implementar qualquer metodologia. Mas, pelo menos no primeiro tempo, o Botafogo já mostrou ter uma cara nova. A equipe tentava passes rápidos, sem ficar penteando a bola, e quando a perdia já pressionava com muita ênfase. Luís Oyama e Patrick de Paula se revezavam na saída de três na defesa e também nas subidas ao ataque.

Ingressos para estréia no Brasileiro

A estréia do Botafogo no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians já tem 16 mil ingressos vendidos e o setor Leste Inferior esgotado. A informação foi divulgada pelo clube na manhã desta segunda-feira.

O jogo acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

O clube informa também que o serviço do site Voucher Seguro está normalizado, após diversos problemas no domingo. A venda nos postos físicos se inicia nesta segunda(04).

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Palmeiras recupera da desvantagem, goleia o São Paulo e se sagra Campeão Paulista

Tópicos


Mais notícias