Série A

Raphael Veiga e o adversário do Palmeiras que mais gosta de humilhar

Por Romario Paz

Raphael Veiga e o clube mais castigado pelo Palmeiras no Allianz Parque

Raphael Veiga e o clube mais castigado pelo Palmeiras no Allianz Parque

Síguenos enSíguenos en Google News

É campeão! O Palmeiras se impôs no Allianz Parque, reverteu o placar imposto pelo São Paulo na ida da final do Campeonato Paulista no Estádio do Morumbi (3 a 1 para o Tricolor) e goleou o rival por incríveis 4 a 0, se sagrando campeão estadual pela 24ª vez em sua história.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Preferiu ficar; o mega salário que Edenílson teria no Atlético Mineiro

Raphael Veiga foi um dos artilheiros da tarde no Allianz Parque. O meia e ídolo palmeirense marcou dois gols na goleada do Palmeiras sobre o São Paulo, que vem se mostrando a “vítima favorita” do camisa 23 do Verdão. Além dos dois tentos do último domingo, Veiga também marcou na ida no Morumbi e um dos gols no confronto das quartas de final da última Libertadores

Nenhum time no Brasil sofreu tanto no Allianz Parque como o São Paulo. Em 15 partidas entre Palmeiras e São Paulo no estádio, o Tricolor Paulista foi derrotado em dez oportunidades. Além disso, o Soberano é a equipe que mais sofreu gols na arena desde a sua inauguração, em 2014.

Foco na Libertadores

Após ser campeão do Estadual, o Palmeiras agora vira a chave e foca na Copa Libertadores da América, onde busca o tricampeonato consecutivo. O Verdão irá encarar o Deportivo Táchira, da Venezuela, em jogo válido pelo grupo A do torneio. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (6) às 21h pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Emiliano Rigoni pode estar de saída e Internacional é destino possível

Tópicos


Mais notícias