Série A

Atlético-Go x Flamengo: Abertura do Brasileirão terá ingressos mais caros

Afirmação do Presidente do Atlético Goianense

Torcedores Atlético-GO
Torcedores Atlético-GO

No próximo fim-de-semana, tem início a primeira rodada do Brasileirão 2022, que tem sido bastente aguardado por todo o torcedor brasileiro. A primeira partida do Flamengo será no sábado (09), contra o Atlético Goianense, no Estádio Antônio Accioly.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O craque do Palmeiras que deveria ir para a Copa do Mundo com a Seleção e despachar Casemiro

Na passada terça-feira (05), Adson Batista, presidente do time goiano, pediu, nas suas redes sociais, mais apoio da torcida, declarando que terá de subir o preço dos ingressos para o jogo de abertura:

"O Atlético fez história no sábado e agora tem um jogo de relevância continental no Estádio Antônio Accioly. Infelizmente as vendas de ingressos estão muito abaixo do esperado para o momento do clube. A torcida precisar dar uma resposta! É hora de agir mais e reclamar menos! O que devemos fazer mais para lotar o Estádio Antônio Accioly?"

"Preço de ingresso baixo, torneio internacional, título conquistado na casa do rival. O passaporte está com preço bom, onde cada jogo do clube sai por cerca de 25 reais. Nós avisamos que para o jogo do Flamengo o ingresso será bem mais caro, quem não fez o passaporte irá perder a chance de ver a estreia do Brasileirão! Hojetem Sul-Americana e sábado Brasileirão. Jogos difíceis contra grandes equipes. A torcida precisa abraçar o clube".

Jogos da primeira ronda do Brasileirão 

 Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Uma fortuna; o novo celular comprado por Leila Pereira a jovem do Palmeiras após polêmica

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias