Série A

Atlético-Go x Flamengo: Abertura do Brasileirão terá ingressos mais caros

Afirmação do Presidente do Atlético Goianense

Por Rodrigo Matos

Afirmação do Presidente do Atlético Goianense
Afirmação do Presidente do Atlético Goianense
Síguenos enSíguenos en Google News

No próximo fim-de-semana, tem início a primeira rodada do Brasileirão 2022, que tem sido bastente aguardado por todo o torcedor brasileiro. A primeira partida do Flamengo será no sábado (09), contra o Atlético Goianense, no Estádio Antônio Accioly.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O craque do Palmeiras que deveria ir para a Copa do Mundo com a Seleção e despachar Casemiro

Na passada terça-feira (05), Adson Batista, presidente do time goiano, pediu, nas suas redes sociais, mais apoio da torcida, declarando que terá de subir o preço dos ingressos para o jogo de abertura:

"O Atlético fez história no sábado e agora tem um jogo de relevância continental no Estádio Antônio Accioly. Infelizmente as vendas de ingressos estão muito abaixo do esperado para o momento do clube. A torcida precisar dar uma resposta! É hora de agir mais e reclamar menos! O que devemos fazer mais para lotar o Estádio Antônio Accioly?"

"Preço de ingresso baixo, torneio internacional, título conquistado na casa do rival. O passaporte está com preço bom, onde cada jogo do clube sai por cerca de 25 reais. Nós avisamos que para o jogo do Flamengo o ingresso será bem mais caro, quem não fez o passaporte irá perder a chance de ver a estreia do Brasileirão! Hojetem Sul-Americana e sábado Brasileirão. Jogos difíceis contra grandes equipes. A torcida precisa abraçar o clube".

Jogos da primeira ronda do Brasileirão 

 Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Uma fortuna; o novo celular comprado por Leila Pereira a jovem do Palmeiras após polêmica


Mais notícias