Série A > Palmeiras

Uma fortuna; o novo celular comprado por Leila Pereira a jovem do Palmeiras após polêmica

Leila Pereira comprou celular caríssimo para Felipe Goto, que teve aparelho danificado por Jonathan Calleri

Presidente do Palmeiras presenteou jovem com novo aparelho de celular
Presidente do Palmeiras presenteou jovem com novo aparelho de celular

O Palmeiras foi o grande campeão do Campeonato Paulista de 2022. O Verdão levantou sua 24ª conquista estadual de sua história após vencer o São Paulo por 4 a 0 no Allianz Parque no último domingo (3). 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Raphael Veiga e o adversário do Palmeiras que mais gosta de humilhar

No entanto, uma situação lamentável marcou o pós-jogo. O atacante do São Paulo, Jonathan Calleri, empurrou o aparelho celular de um jovem palmeirense, que filmava a saída dos jogadores do Soberano. O ato agressivo do atleta argentino danificou o aparelho do adolescente de 14 anos, que posteriormente foi identificado.

Felipe Goto é jogador das categorias de base do Palmeiras e após o ocorrido, foi presenteado pela presidente do Alviverde, Leila Pereira, com um novo aparelho de celular. O novo smartphone do jovem é um modelo da Apple iPhone 13 pro max e não é dos mais baratos.

O valor do novo celular de Felipe

No Brasil, um modelo do iPhone 13 pro max é vendido a partir de R$10.142,00 pelo site oficial da Apple. Vale ressaltar que após a situação envolvendo o jovem Felipe, Calleri veio a público se desculpar com o atleta palmeirense e se colocou à disposição para pagar o reparo do celular do garoto.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude imperdoável de craque do São Paulo após perder para o Palmeiras

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias