Copas Internacionais

Não jogou nada contra o Emelec, pode render fortuna ao Palmeiras e deixa Leila atenta

Por Romario Paz

O atacante titular do Palmeiras que não tem rendido bem e pode acabar sendo vendido por Leila

O atacante titular do Palmeiras que não tem rendido bem e pode acabar sendo vendido por Leila

Síguenos enSíguenos en Google News

Buscando o primeiro lugar! Classificado para o mata-mata, o Palmeiras venceu mais uma na Copa Libertadores da América. Em jogo truncado, o Verdão de Abel Ferreira bateu o Emelec, do Equador, no Allianz Parque por 1 a 0 com gol de Danilo e se mantém 100% na fase de grupos do torneio, buscando a primeira colocação geral.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras vence Emelec e mantém os 100% de aproveitamento; saiba o record que o Verdão igualou e ainda pode ultrapassar

Apesar da vitória em casa, um jogador importante decepcionou mais uma vez. Trata-se de Rony, que teve mais uma atuação abaixo da média e foi alvo de duras críticas da torcida. O camisa 10 palmeirense tem atuado como referência no ataque, mas nos últimos jogos tem falhado ao marcar gols.

Diante deste cenário, surge uma possibilidade de Rony acabar indo parar em uma “lista de transferências”, dado ao seu alto valor de mercado: 9 milhões de euros (46,8 milhões de reais, na cotação atual) segundo o portal “Transfermarkt”. 

Abel o ama

Abel Ferreira já implorou para Leila Pereira que não vendesse Rony. Segundo o treinador, o jogador teria recebido uma proposta do exterior e pediu sua permanência no Palmeiras por “amá-lo”. Mas atualmente, a fase do atacante está longe de ser das melhores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o Palmeiras pagou em jogador que vale menos que Navarro


Mais notícias