Copas Internacionais

Palmeiras vence Emelec e mantém os 100% de aproveitamento; saiba o record que o Verdão igualou e ainda pode ultrapassar

Jogo da 5ª rodada da Copa Libertadores

Por Rodrigo Matos

Jogo da 5ª rodada da Copa Libertadores
Jogo da 5ª rodada da Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (18), o Palmeiras enfrentou o Emelec no Allianz Arena, pela 5ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores. O Verdão venceu e manteve os 100% de aproveitamento, igualando o record do River Plate de 2020 e se tornando o time com mais gols na história da fase de grupos da competição (21).

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Não parou em Merentiel; o ‘reforço perfeito’ de Leila em Palmeiras x Emelec

O Palmeiras manteve o controlo do jogo desde o primeiro minuto, e teve várias oportunidades para se colocar em vantagem ainda no primeiro tempo. Atuesta ainda conseguiu colocar a bola no fundo da rede, mas o lance acabou sendo anulado por falta no goleiro. Os comandados de Abel Ferreira tiveram falta de eficácia e os times foram para o balneário com o 0-0 no placar.

Na volta para o segundo tempo, o Emelec até entrou melhor e esteve perto de fazer o gol no início da partida. O Palmeiras foi melhorando e aos 29 minutos chegou mesmo ao 1-0. No seguimento de um escanteio, Danilo finalizou para o 1-0, garantindo assim mais uma vitória e mantendo os 100% de aproveitamento para o time brasileiro.

Escalação dos times

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez, Jorge, Danilo, Gabriel Menino, Aduard Atuesta, Rony, Gustavo Scarpa, Rafael Navarro;

Emelec: Ortiz, Jackson Rodríguez, Eddie Guevara, Joel Quintero, Romario Caicedo, Bryan Carabali, Sebástian Rodriguez, Dixon Arroyo, Edgar Lastre, Alejandro Cabeza, Alexis Zapata.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

O craque do Emelec que ‘machucou’ o Palmeiras que pode jogar no Brasil


Mais notícias