Copas Internacionais

Os milhões que o Palmeiras pagou em jogador que vale menos que Navarro

Palmeiras anunciou uruguaio Merentiel como novo reforço da temporada

Por Romario Paz

Palmeiras anunciou uruguaio Merentiel como novo reforço da temporada
Palmeiras anunciou uruguaio Merentiel como novo reforço da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu mais uma na Copa Libertadores da América. Em jogo truncado, o Verdão de Abel Ferreira bateu o Emelec, do Equador, no Allianz Parque por 1 a 0 com gol de Danilo e se mantém 100% na fase de grupos do torneio, buscando a primeira colocação geral.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não parou em Merentiel; o ‘reforço perfeito’ de Leila em Palmeiras x Emelec

Aproveitando o embalo, antes da partida o Palmeiras anunciou a contratação do centroavante uruguaio Miguel Merentiel, jogador de 26 anos de idade que estava no Defensa y Justicia, da Argentina. O Verdão pagou cerca de 1,5 milhão de dólares (7,5 milhões de reais na cotação atual) pelo passe do atacante.

Desconhecido no Brasil, Merentiel possui bons números no futebol argentino, além de ter experiência. Contudo, é o jogador de ataque mais barato do elenco do Palmeiras, possuindo inclusive valor de mercado menor que o de Rafael Navarro, que foi titular diante do Emelec na noite desta quarta e vale 4 milhões de euros (21 milhões de reais).

Próximo jogo

Agora o Palmeiras vira a chave e foca em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro no fim de semana. No próximo sábado (21), o Alviverde irá viajar até Caxias do Sul-RS para encarar o Juventude, às 19h pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque do Emelec que ‘machucou’ o Palmeiras que pode jogar no Brasil

Tópicos


Mais notícias