Copas Internacionais

Michael menospreza Reinaldo após briga e manda recado para Renato Gaúcho sobre a decisão da Libertadores

Veja o que disse Michael sobre a fase vivida no Flamengo

Por Wesley Alencar

Veja o que disse Michael sobre a fase vivida no Flamengo
Veja o que disse Michael sobre a fase vivida no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Com dois gols de Michael, o Flamengo goleou o São Paulo no Morumbi na tarde deste domingo (14), por 4x0 e a atuação do camisa 19 foi destaque nas redes sociais não só pelos gols, mas também pela treta que teve ao longo da partida com o lateral-esquerdo Reinaldo, inclusive tendo uma confusão generalizada ao final do primeiro tempo, que foi comentada pelo jogador na beira do gramado.

“[Reinaldo] Mandou jogar e eu joguei. O treinador deles me conhece. Eu sou assim mesmo. Sou maluco? Sou, mas não vou desmerecer ninguém. Eu jogo assim, para me divertir”, falou Michael à TV Globo ainda na saída para o intervalo, sobre a cobrança feita por jogadores do São Paulo após um domínio de letra do jogador.

Após o placar sacramentado, colocando o rubro-negro de volta à segunda colocação do campeonato, com 60 pontos, oito atrás do líder Atlético-MG, e dois a frente do Palmeiras, Michael também falou do seu momento vivido no clube, já que chegou a sete gols em 5 jogos pelo Flamengo nessa sequência de jogos, além de completar uma marca expressiva no clube.

Quando ele tá feio...

Muito feliz pela vitória, pelos gols. Nos melhores sonhos eu não imaginei chegar a 100 jogos e estar com 13 gols no Brasileirão. Só tenho a agradecer ao clube, aos torcedores, minha família. Trabalhar, se dedicar, não abaixar a cabeça, pois o jogo muda. Quando estou em cima não sou melhor que ninguém. Quando estou embaixo, também não sou pior”, falou o jogador ao término da partida.

As atuações de Michael tem feito com que diversos torcedores cogitem que ele seja titular na partida contra o Palmeiras, no próximo dia 27 de novembro, quando a equipe encara o Palmeiras na decisão da Libertadores. Com números assim como os descritos, fica difícil para os rivais do atacante na disputa por uma vaga em Montevidéu.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O verdadeiro motivo que faz Gabigol seguir no Flamengo mesmo vivendo má-fase e com ambiente conturbado por causa de Renato Gaúcho

A grande preocupação do Flamengo que pode colocar tudo a perder na Libertadores

Tópicos


Mais notícias