
Noite de gala! O Palmeiras goleou o Independiente Petrolero por sonoros 8 a 1 no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. Os gols do Alviverde foram marcados por Zé Rafael, Rafael Navarro (quatro vezes), Rony e Raphael Veiga (duas vezes).
Mais notícias da Copa Libertadores:
Nem ser herói garantiu; pedem a saída de Breno Lopes do Palmeiras por esta razão
Rafael Navarro viveu a melhor noite de sua carreira no Allianz Parque. O atacante marcou um “poker”, quatro gols na primeira partida, um feito histórico para o Palmeiras na Copa Libertadores. Navarro já havia marcado duas vezes na estreia do torneio, na Venezuela contra o Deportivo Táchira.
Ainda assim, sua atuação brilhante não convenceu a todos os torcedores palmeirenses. Questionado, muitos ainda não confiam em Navarro, alegando que o Petrolero não é parâmetro para um bom atacante. Pediram para o seu lugar o retorno de Cristaldo, atacante do time boliviano e que deu uma assistência para o gol de sua equipe dentro do Allianz. O argentino teve uma passagem marcante pelo Palmeiras entre 2014 e 2016.
Foco no Brasileirão
Após golear o Independiente Petrolero na Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde irá enfrentar o Goiás no próximo sábado (16) às 16h30 pelo horário de Brasília, fora de casa.
Mais notícias da Copa Libertadores:
O jogador escalado pelo Palmeiras na Libertadores que indica prioridade do Verdão em 2022