Copas Internacionais

Mesmo marcando quatro gols; o jogador do Petrolero que pedem para o lugar de Rafael Navarro

Navarro foi o nome do jogo, mas mesmo assim torcedores pedem por camisa 9

Rafael Navarro marcou quatro gols contra o Petrolero
Rafael Navarro marcou quatro gols contra o Petrolero

Noite de gala! O Palmeiras goleou o Independiente Petrolero por sonoros 8 a 1 no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. Os gols do Alviverde foram marcados por Zé Rafael, Rafael Navarro (quatro vezes), Rony e Raphael Veiga (duas vezes). 

Mais notícias da Copa Libertadores:

Nem ser herói garantiu; pedem a saída de Breno Lopes do Palmeiras por esta razão

Rafael Navarro viveu a melhor noite de sua carreira no Allianz Parque. O atacante marcou um “poker”, quatro gols na primeira partida, um feito histórico para o Palmeiras na Copa Libertadores. Navarro já havia marcado duas vezes na estreia do torneio, na Venezuela contra o Deportivo Táchira.

Ainda assim, sua atuação brilhante não convenceu a todos os torcedores palmeirenses. Questionado, muitos ainda não confiam em Navarro, alegando que o Petrolero não é parâmetro para um bom atacante. Pediram para o seu lugar o retorno de Cristaldo, atacante do time boliviano e que deu uma assistência para o gol de sua equipe dentro do Allianz. O argentino teve uma passagem marcante pelo Palmeiras entre 2014 e 2016.

Foco no Brasileirão

Após golear o Independiente Petrolero na Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde irá enfrentar o Goiás no próximo sábado (16) às 16h30 pelo horário de Brasília, fora de casa.

Mais notícias da Copa Libertadores:

O jogador escalado pelo Palmeiras na Libertadores que indica prioridade do Verdão em 2022

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias