Copas Internacionais

LDU x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Mengão busca vitória no Equador

Por Romario Paz

Mengão busca vitória no Equador
Mengão busca vitória no Equador
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está em grande fase na temporada e parte para mais um desafio na Copa Libertadores da América 2021. Desta vez o Mengão visita a LDU nesta terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, e busca a terceira vitória para se isolar ainda mais na liderança do grupo G.

A partida terá transmissão do SBT e da Conmebol TV. A LDU do técnico uruguaio Pablo Repetto começou bem na Libertadores e vem de vitória por 3 a 1 sobre o Vélez Sarsfield. A equipe da capital equatoriana está há 14 jogos sem derrotas e está na quarta colocação do Campeonato Equatoriano com 18 pontos em dez jogos. A provável escalação deve ter Gabbarini; Perlaza, Guerra, Corozo e Cruz; Alcivar, Piovi, Zunino, Arce e Muñoz; Martínez Borja.

O Flamengo de Rogério Ceni segue líder do grupo G com seis pontos e vem de goleada por 4 a 1 sobre o Unión La Calera, do Chile. São quatro jogos de invencibilidade e o Mengão ainda tem pela frente a semifinal do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, mas Ceni deve priorizar o torneio continental para avançar sem problemas para as oitavas de final. A provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Como, quando e onde assistir a LDU X Flamengo

Evento: Terceira rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 4 de maio de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Casa Blanca, Quito

Onde assistir: SBT e Conmebol TV

Na Libertadores de 2019, as equipes se enfrentaram na fase de grupos com vitórias dos mandantes, 3 a 1 para o Flamengo e 2 a 1 para a LDU


Mais notícias