Copas Internacionais

Já o odeiam; o substituto de Danilo em Palmeiras x Deportivo Táchira que errou tudo

Jogador de meio-campo teve dura missão de substituir um dos craques do Palmeiras

O substituto de Danilo que irritou a torcida
O substituto de Danilo que irritou a torcida

O Palmeiras vai vencendo em sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Verdão vai batendo o Deportivo Táchira-VEN por 2 a 0, gols de Dudu e Raphael Veiga, fora de casa neste primeiro tempo.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Os jogadores mais valiosos da Libertadores são do Palmeiras, veja quem são

Com uma escalação “alternativa”, o Palmeiras foi para a Venezuela sem a presença do técnico Abel Ferreira, que foi suspenso na decisão da Recopa Sul-Americana. O treinador do Verdão na partida foi seu auxiliar, João Martins.

Alguns dos principais jogadores do Palmeiras foram poupados, visando a abertura do Campeonato Brasileiro no fim de semana, onde o Alviverde irá receber o Ceará no Allianz Parque. Danilo foi um dos poupados, assim como Gustavo Scarpa e o zagueiro Murilo Cerqueira. O substituto do volante, craque do time, não agradou a torcida.

Um dos mais criticados

O volante colombiano Eduard Atuesta chegou ao Palmeiras cercado de boas expectativas. No entanto, sua participação na estreia do Verdão na Libertadores foi alvo de duras críticas, muito por conta de sua baixa intensidade na partida, além de ter deixado espaços para o ataque do Táchira.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Nem São Marcos; o motivo pelo qual Gustavo Gómez pode ser o maior da história do Palmeiras

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias